A última nomeação da extinta AGANP foi publicada. Dessa forma, finda a tão esperada nomeação de TODOS os aprovados no concurso da AGANP de 2006. Cumprimos a promessa realizada no início do movimento: continuar ativo até a nomeação do último aprovado, mesmo que a maioria já tenha sido nomeada.

Encontramos o máximo de pessoas possíveis. Grande maioria mal sabia que ainda poderia tomar posse. Foi luta atrás de Luta, desde a Comissão dos Reservas até a fundação da IBRADAT – Institutto fundado para apoiar os nomeados e fiscalização do serviço público.

Diziam que não seria possível, que o site sairia do ar, que a Comissão desistiria de encontrar aprovados, que não auxiliaria nomeados, que as visitas ao Fórum e ao Ministério Público logo acabariam. A tarefa parecia impossível mesmo, mas com muita fé e com a contribuição de todos que mantiveram contato nós conseguimos completá-la. “Os homens fariam muitas coisas, se não julgassem tantas coisas impossíveis.” (Malecher)

O caminho árduo rendeu-nos os frutos que agora colhemos 💪🏽. É de sentir-se orgulho por adentrar ao serviço público pela porta da frente, mediante concurso 📚, sem apadrinhado político 💰, sem imoralidade. É mais um tijolo colocado na construção do Brasil que queremos deixar para nossos filhos.

Parabéns a todos vocês pela grande conquista que lhes foi dada por direito e LUTA 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Entrem em contato com a IBRADAT para mais informações sobre a posse. Depois da pandemia, fazeremos uma festa com todos! 🥳🍾🎉🤵🏼

Grande abraço e contem conosco para tudo!

Flávio Coutinho, Diretor da IBRADAT.


Clique abaixo para realizar o download da edição com a nomeação:

[wpdm_package id=’1847′]


Tags:

No responses yet

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.